Wednesday, April 26, 2017

Jeff Mills: "The Bells é que é a mãe de todas as bombas"



Em declarações que foram desde logo reprovadas pelos Estados Unidos da América, Rússia e Coreia do Norte, Jeff Mills, à margem de um evento sobre música electrónica em Tokyo, declarou em tom jocoso e divertido que a sua música The Bells, é que é de facto a mãe de todas as bombas.

Estas palavras surgem numa altura em que a tensão entre a Coreia do Norte e os EUA aumentam. O secretário geral das Nações Unidas, o português António Guterres, veio desde logo apelar à calma e ao diálogo.

Jeff Mills não está nesse registo, vindo de seguida ao Facebook escrever o seguinte: "Mas qual América, qual Rússia pá.. quais 10 gigatoneladas ou 15.. a mãe de todas as bombas é o The Bells, ponto! Pões aquilo a qualquer hora, em qualquer festa e é remédio para todos os males. Até a cantam! Tan ta ran ran tan tan ran tan.. Intemporal"

Donald Trump, Putin e Kim Jong-un mandaram cancelar todos os gigs de Jeff Mills em território norte-americano, russo e norte coreano. Ponderam vir a tomar mais medidas, caso Jeff Mills não peça desculpas publicamente.

Especialistas em armamento, já vieram a público dizer que o bassline da música The Bells, caso tocado em Funktion One, pode provocar um efeito de manipulações de massas nunca antes experimentado.

PS: Noticia falsa!

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

Monday, April 17, 2017

Papa Francisco vai mandar reabrir Europa Sunrise



No âmbito da visita do Papa Francisco a Portugal, o Vaticano através da secretaria geral da Santa Fé, fez saber que o Papa deu indicações ao governo português para revogar a decisão que conduziu ao encerramento do after hours Europa Sunrise, em Lisboa.

Para o facto terá contribuído o facto de Portugal ter tido em tempos uma discoteca de seu nome Vaticano e também pelos proprietários do espaço terem aceite uma condição imposta pelo Santo Padre: as duas estátuas que se encontram dentro do after, irão ser substituídas por duas estátuas do Papa Francisco, de forma a imortalizar este nobre gesto da Santa Sé.

Confrontado pelo facto do espaço em causa ter como propósito o divertimento nocturno até altas horas, o Vaticano responde da seguinte forma:

"A diversão é uma coisa natural, como tantas outras coisas. O Papa Francisco tem vindo ao logo deste ciclo de renovação, a contribuir para a aproximação de diferentes públicos à Igreja Católica, e a comunidade raver não é para nós excepção. À sua maneira, também eles celebram a vida, a juventude e o entusiasmo característicos do tipo de música que ouvem e que os faz dançar."

Muitos ravers contactados pelo Beaten by Cables, garantem que caso o governo português ceda a esta vontade papal, irão a Fátima a pé para agradecer, aquilo que já consideram, um verdadeiro milagre.

PS: Notícia falsa :)

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)