Um raver que preferiu não ser identificado e com o qual o Beaten by Cables esteve em conversa na manhã de hoje, garante ter instruções divinas para continuar a celebrar ininterruptamente este período festivo até 6 de Janeiro, dia de Reis.
António - nome fictício - diz que no dia 28 de Dezembro teve uma revelação divina a meio de uma música de Ben Klock. Um jovem louro com uma aura celeste que segundo António "parecia mesmo um vinil" lhe disse que só podia parar no dia de Reis.
"Sempre fui muito religioso e encaro estas coisas com seriedade. Se é só para parar dia 6, que seja. Zimbora!", disse-nos António com um olho virado para Santiago de Compostela.
Questionado sobre o dinheiro que já gastou nesta empreitada, António diz que a soma é de facto considerável, mas que ao dia de hoje e como a história começa a correr mundo, já tem cerca de 2000€ em donativos provenientes de uma campanha de crowdfunding iniciada por um amigo.
"Sinto-me apesar de tudo, fresco e fofo. Parece que estou a caminhar em algodão. A sensação é indescritível. Aconselho a todos!"
O Beaten by Cables aproveita a oportunidade para desejar a todos os leitores um excelente 2017 e para relembrar que este é um blog de notícias falsas.
Deixo-vos aqui os links para as notícias mais lidas de 2016:
- Raver que está há 2 dias no Boom e ainda não teve a experiência mística prometida pede reembolso do bilhete
- DJ que arrebenta com tudo durante o warm up é diagnosticado com ejaculação precoce
- Richie Hawtin impedido de entrar em after porque dono da casa só deixa entrar pessoas conhecidas
- Estátua do Cristo Rei vai ser substituída por estátua do Europa Sunrise
- DJ Magazino poderá ter estado na origem do divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie