Wednesday, January 25, 2017

Musical La La Land nomeado para 14 óscares, Green Velvet exige indemnização



La La Land, um musical de tom romântico - e também um tema de Green Velvet - foi nomeado para 14 óscares igualando películas como All About Eve ou Titanic.

O filme conta com as participações de Ryan Gosling e Emma Stone, que foram igualmente nomeados para Melhor Actor e Melhor Actriz. A história de amor sobre um pianista de jazz e uma actriz a tentar subir uns degraus na carreira, recupera a ideia hollywoodesca dos grandes musicais, através de cor, emoção e até alguma transcendência, que pelos vistos, levou as nomeações ao rubro.

Quem achou pouca piada a todo este burburinho foi Green Velvet, o autor do tema com o nome... La La Land.

A famosa música de Green Velvet do início do século e que já foi objecto de centenas de remixes, vê agora segundo o seu autor, "uma violação clara ao espírito embebido no original que eu compus."

Recordamos ao leitor o refrão da música La La Land, de forma a entender melhor a revolta de Green Velvet: "Something 'bout those little pills, unreal, the thrills, they yeald, until they kill, a million brain cells".

"Eu escrevi esta letra de forma a ilustrar a eterna condição humana assente na dualidade dos opostos. Se bem que adaptada ao mundo da música electrónica - que é ele próprio uma grande dualidade - imagine-se agora eu cada vez que passar essa música me lembrar do Ryan Gosling e da Emma Stone aos marmelos com umas 'fatiotas esquece lá isso'. Imaginem que daqui a uns anos eu entrava num musical com a minha crista verde fluorescente? Haviam de achar piada também."

PS: Notícia falsa

Visitem a nossa página de Facebook, aqui


Friday, January 13, 2017

Óxido nitroso lidera as vendas na Makro há 3 anos consecutivos



O óxido nitroso, um gás incolor composto por duas partes de nitrogénio e uma parte de oxigénio, lidera as vendas do grossista português Makro há três anos consecutivos, sendo mesmo considerado um dos produtos de maior rentabilidade por um dos responsáveis de marketing da Makro.

Este produto tem vindo a conhecer um crescimento exponencial em toda a Europa, sendo vendido através de cápsulas para uso culinário, para posterior uso na preparação de creme de chantilly.

Aquilo que os responsáveis acham ainda mais impressionante é o número de balões que se têm vendido.

"Estranhamente e por motivos que ainda não conseguimos descortinar, a maior parte dos clientes que compram as cápsulas, também compram um anormal número de balões. Supomos que as festas de aniversário tem vindo a conhecer uma moda que inclui a utilização desenfreada de chantilly. Não estou a ver outro motivo", disse ao Beaten by Cables um dos responsáveis pela Makro em Portugal.

O gás, para além do uso culinário referido, é também utilizado em áreas tão diversas como a medicina (como anestésico) ou a indústria automóvel (em motores de combustão interna).

PS: notícia falsa, como todas as outras :)

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

Tuesday, January 10, 2017

BPM Festival vem para Portugal, Trump ameaça com construção de muro na praia de Carcavelos



A comunidade de música electrónica recebe por estes dias com o devido entusiasmo, a notícia que o festival BPM que se realiza todos os anos na Playa del Carmen no México e que celebra este ano o seu décimo aniversário, vai ter uma edição europeia, em Portugal.

O festival em causa é um dos mais apetecíveis em todo o mundo, não só pela paradisíaca localização, mas também pelos fantásticos lineups, envolvendo múltiplas organizações, contando com prestigiadas labels, DJ's, produtores e promotores.

Tendo em conta que para muitos ravers europeus o México fica um pouco fora de mão, a organização do festival, tendo em conta a sua popularidade, achou por bem fazer uma edição europeia, no nosso país em Setembro deste ano.

Todavia, ao mesmo tempo que ravers de toda a Europa rejubilam com a ideia, Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos da América, já reagiu à notícia dizendo que tudo aquilo que o México tem de mau, deve ficar no México.

Vai mesmo mais longe, e tendo em conta que Portugal é um antigo aliado dos EUA, Trump ameaça construir um muro enorme - com a devida altura - na praia de Carcavelos de forma a impedir a realização do festival.

Até ao fecho da edição, não foi possível recolher nenhuma reacção oficial do governo português sobre a matéria.

(notícia em desenvolvimento)

PS: volto a lembrar que todas as notícias deste blog são falsas, esta também o é, o festival será numa praia, não em Carcavelos :)