Thursday, September 27, 2018

Lux envia convites a mais de 300 pessoas que já morreram



A discoteca Lux, que celebra este ano 20 anos de noite lisboeta, e que na próxima terça-feira tem o seu momento alto com a habitual festa de aniversário do Lux, terá enviado mais de 300 convites a pessoas que já faleceram.

A ideia não é nova: a Segurança Social e a Autoridade Tributária têm por hábito enviar notas de culpa e avisos de pagamento a pessoas que já não existem. O mesmo aplica-se a multas de trânsito, e temos ainda no nosso fantástico país, o invulgar episódio de pessoas que continuam a votar apesar de já terem morrido.

O motivo apontado pela fonte que nos fez chegar esta história, estará relacionado precisamente com o facto da base de dados ter 20 anos, e não ser atualizada com a devida frequência.

Colocámos também uma questão pertinente a esta anónima fonte: as pessoas que agora vivem nessas moradas, podem ir à festa de aniversário, mesmo não sendo elas o destinatário original do convite?

Recebemos uma rotunda resposta: "Lá porque é noite de aniversário, não quer dizer que não possam pedir os 250 paus do costume."

PS: Notícia falsa e parabéns Lux!

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

No comments:

Post a Comment