O sol achou por bem dar um ar da sua graça e aquando do início da festa, brilhava intensamente, deixando assim os veraneantes dar um ar da sua graça.
Na festa foram encontradas várias caras conhecidas, desde apresentadoras de televisão, passando por bodybuilders e até um encantador de caracóis (?!) que teimava misteriosamente em não abandonar a zona dos WC's.
A cargo da cabine, Ali G e o Senhor Que Toca Sempre No Fim deram conta do recado, animando uma pista bem disposta, eclética, divertida e em parte, bastante musculada. O indíce de t-shirts em manga cava era efetivamente elevado e segundo alguns reports recolhidos no local, ao que parece, é habitual encontrar este tipo de fauna em sunsets. Vamos assim, adicionar mais um termo ao nosso vasto glossário, designando este fenómeno como, The Muscle Empire.
De realçar também a presença de uma glória da noite lisboeta: Super After. Esta encantadora personagem ganhou a sua alcunha por em determinada manhã, ter conseguido em apenas duas horas, mudar o pneu a um carro, encontrar cabos de bateria para recarregar um segundo carro, levar um pastel de nata a uma amiga, comprar uma t-shirt na HM e conseguir ainda (uff...) chegar a horas de fechar a pista do Europa. Fazendo jus ao seu nome, neste sunset, conseguiu não só, levar areia para casa, comprar duas coca colas, fazer a sua dança da chuva, ir ainda a outra praia - antes e depois do sunset - e ao que se sabe, pela noite, foi ainda fazer babysitting (ou babesitting, não percebemos bem).
Num fenómeno cósmico de alta intensidade, Almirante Cascavel e Loverdose presenciaram mais uma vez, um alinhamento astral que acabou por provocar um momento significativo:
- sentados em belas cadeiras de praia, os dois observavam o pôr do sol; três minutos volvidos, um drone com uma câmera, levitava a cerca de três metros da cabeça dos dois. Avançou perigosamente alguns metros, ficando a pairar sobre as duas personagens, seguindo depois a respetiva viagem
A viagem de regresso, correu de acordo com os preceitos delineados (num inédito registo, o Almirante Cascavel bebeu apenas Coca Cola) tendo havido apenas, alguma celeuma no que diz respeito à escolha da estação de rádio. Loverdose e Smiling Key, concluiram ambas com elevada sapiência, que a Oxigénio e a Radar só dão músicas boas a determinadas horas, rematando o Almirante Cascavel o assunto da seguinte forma: "Como qualquer rádio...".
PS: Este fim-de-semana, Lisboa literalmente EXPLODE! Começamos as hostilidades na Sexta-Feira no Opart, que recebe Matador (presença garantida do trio Odemira neste evento, a saber, Almirante Cascavel, Iglesias do Techno e General Wireless). Sábado é dia de ir até ao Clube Ferroviário, que pela mão da Flow Records, recebe Sebo K da Mobilee, Jorge Caiado e uma pessoa especial para o blog, our dearest Johan :)
Alternativamente, Montemor recebe Caos no Pátio com Jiggy, Gilvaia, João Cruz, Joshmo e Lawrence.
Be there or be squared!
Sigam-nos em Beaten by Cables
This comment has been removed by the author.
ReplyDelete