Thursday, July 20, 2017

"Vou só lá dar uma força" considerada a desculpa mais esfarrapada para ir a uma festa



Um grupo de estudantes da Universidade de Oklahoma, conduziu recentemente um estudo que tinha como objectivo perceber melhor os motivos que levam a comunidade raver a frequentar eventos desse género.

Ao longo da pesquisa rapidamente se percebeu que muitos ravers vão a festa de forma "inesperada", ou seja, aquela saída que não estava programada, acaba por acontecer.

Entre os diversos e mais banais motivos encontrados para tal volte face, um deles destacou-se como sendo o mais falacioso, ou seja, o raver sabe perfeitamente que vai passar dois dias acordado, mas justifica a pequena odisseia com a seguinte frase: "Vou só lá dar uma força", ou "Vou só lá dar um beijinho ao João" (o João é possivelmente um dos DJs ou faz parte da organização do evento).

John Pills e Anthony Sniff Everything, dois dos estudantes que conduziram este estudo, revelam que o número é não só surpreendente como pelos vistos, uma prática recorrente: "Muitos ravers exageram na frequência com que saem à noite e no dinheiro que gastam neste tipo de eventos. Como qualquer outra pessoa, sabem que estão a exagerar, e justificam mais uma saída desta forma."

O estudo conclui que caso utilize este subterfúgio para ir a festas, deve de forma imediata consultar o seu médico ou um especialista, visto que é um claro indicador de que algo não está bem consigo.

PS: Notícia mais ou menos falsa

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

1 comment: