Friday, October 20, 2017
Governo cria linha telefónica de apoio para as vítimas dos bilhetes do Boom
Em conferência de imprensa a partir de São Bento, o primeiro-ministro português, António Costa, anunciou a criação de uma linha de apoio "para todos os cidadãos que tentaram comprar bilhete para o Festival Boom e não o conseguiram fazer."
De acordo com informação oficial da organização, devido a um ataque informático, a compra de bilhetes para o festival tornou-se um pequeno caos, e à hora que escrevemos esta notícia a venda de bilhetes encontra-se suspensa.
António Costa fez saber que está ainda a ponderar fazer uma rectificação ao orçamento de Estado para 2018, no sentido de comparticipar a compra desses mesmos bilhetes. "Ainda não sabemos se vamos usar um cheque-prenda, ou tornar o valor do bilhete dedutível em sede de IRS. Todas as hipóteses estão em aberto."
O Beaten by Cables tem conhecimento de algumas pessoas que se encontram neste momento ainda de directa, na esperança de comprar um bilhete. Nesse sentido, a linha em questão (707-707-JA-FOSTE), disponibiliza apoio psicológico para todos aqueles que viram o seu sonho de ter um bilhete frustrado.
<<< NOTÍCIA EM DESENVOLVIMENTO >>>
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment