Tuesday, November 26, 2019
White Friday: Cartel de Sinaloa quer vender tudo a 10 euros
O infame e mortífero cartel mexicano de Sinaloa, numa nova iniciativa de marketing, não vai deixar passar em branco o dia 29 de Novembro.
Na próxima sexta-feira, um pouco por todo o mundo desenvolvido, iremos assistir à loucura comercial do Black Friday, onde milhões de consumidores irão fazer fila em lojas de electrodomésticos, de forma a conseguirem comprar aquela televisão, ou aquela consola de jogos, um bocadinho mais em conta.
Tendo em conta que o produto principal de venda de um cartel é a cocaína, a iniciativa irá chamar-se White Friday e pretende disponibilizar, por exemplo, um grama de cocaína por apenas dez euros (habitualmente o valor ronda os 50€).
"Achamos importante estar presentes neste tipo de eventos. Existe uma tendência para diabolizar o produto que nós vendemos, porque destrói a vida das pessoas, porque há muito crime associado. A verdade é que não vemos grande diferença entre uma pessoa comprar coisas que não precisa para nada a vida toda, e passar umas horas distraída com os amigos a consumir. Se tudo é consumo, porque é que o que fazemos é crime?", contou ao Beaten by Cables uma fonte não identificada do cartel.
Assim sendo, a iniciativa abrange todas as drogas comercializadas pelo cartel, e que segundo o último, a promoção será para aplicar em todo o mundo.
PS: Notícia falsa
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment