Friday, November 11, 2016

DJ Barem que toca amanhã na Fuse pode ser primo afastado de Wagner Moura



Mauricio Barembuem, mais conhecido por Barem, actua amanhã num evento da promotora Fuse. A festa começa às 16h00 no Mercado de Santa Clara em Lisboa e ganha já contornos cinematográficos.

Devido à forte popularidade da série de televisão Narcos, o artista Barem tem tido muitas dificuldades nas suas deslocações ao estrangeiro, visto que é frequentemente confundido com Wagner Moura, o actor brasileiro que encarna a personagem de Pablo Escobar na série.

"Tem sido um pesadelo, se quer que lhe diga. Primeiro as pessoas olham demoradamente como se me conhecessem de algum lado, depois lá perdem a vergonha e vêem perguntar-me se sou o Pablo Escobar. Eu nem cigarros fumo", disse ao Beaten by Cables, um Barem nitidamente esgotado com toda a situação.

"E ainda há pior. Algumas pessoas saltam a parte do reconhecimento falso e pedem-me para tirar uma fotografia ou assinar uma t-shirt. Eu sou uma pessoa reservada e que só quer conhecer o mundo através do seu trabalho."

Confrontado pelo Beaten by Cables com as parecenças físicas com a personagem da série, nomeadamente o corte de cabelo, Barem recusa-se terminantemente a mudar a sua personalidade ou aparência só por causa desta caricata situação.

"Peço a todos os lisboetas e portugueses alguma compreensão, eu não sou nem o Wagner Moura ou tão pouco o Pablo Escobar. Deixem-me viver a minha vida."

PS: Notícia falsa, é de aproveitar amanhã esta festa da Fuse :)

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)


No comments:

Post a Comment