Saturday, August 26, 2017

Festival Forte: Jeff Mills abdica de hotel 5 estrelas para ficar no camping

O Festival Forte que tem lugar este fim-de-semana no castelo de Montemor-o-Velho, ficou marcado na noite de ontem por um episódio peculiar com Jeff Mills, o célebre DJ e produtor, também conhecido na scene por The Wizard.

Como é do conhecimento geral, os super DJs ficam sempre acomodados em hotéis de alto gabarito, com vista mar, escadas rolantes, tapetes persas e dançarinas do ventre.

Jeff Mills desta feita, no final do set, ficou de tal ordem encantado com o castelo, as pessoas e a vibe, que decidiu abdicar da sua estadia no hotel e ficar no camping a curtir com a malta.

Em declarações ao Beaten by Cables: "Estou maluco com isto.. faz-me lembrar uma festa de trance em Dubrovnik à qual fui tocar em 1992. O ambiente, o castelo, os sorrisos. Indescritível. Além disso, como sabes, uma grande parte da minha vida foi passada em Detroit, onde todos os domingos, um tio meu ensinou-me a arte do barbecue. Repara também que a palavra barbecue tem a em si mesma a palavra cue.. penso que está tudo dito."

PS: Notícia falsa

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

No comments:

Post a Comment