Recentemente, fomos informados que o Almirante Cascavel, achou por bem isolar-se um pouco do mundo dos mortais. Diz ele, que quer alterar o seu lifestyle (ou queria ele dizer nightstyle?). Nesse sentido e apesar dos múltiplos pedidos, abaixo-assinados, petições online e suicídios concretizados, ele foi mesmo avante com a ideia e lá criou outra conta de Facebook.
No início até correu bem. Adicionou apenas os amigos mais chegados e sentia-se feliz por viver uma vida mais simples, com menos Likes, mas com mais sumo. Só que isto é para quem pode, não é para quem quer e o Almirante Cascavel acabou por ser surpreendido.
Naquela noite, o Almirante Cascavel e o General Wireless haviam-se encontrado num bar no Cais do Sodré. Rapidamente, decidiram que estava na hora de ir ao Lux. Quando chegaram, depararam-se com uma fila enorme. Sim, até a porta lateral tinha uma fila enorme. Naquele dia, tudo e todos haviam saído à rua. Felizmente e como é de conhecimento universal a relação de matrimónio que une este belo par de jarras, o amável porteiro chamou o Almirante Cascavel e lá entraram os dois.
O Lux transbordava. Som forte e intenso, fazendo daquela especial noite para muitos, um momento agradável. Passado uma hora, parte do quadro compôs-se. O Iglesias do Techno, que tinha estado numa tasca de Alcântara a passar som, tinha acabado de chegar. Em poucos minutos, vários elementos do género feminino encetavam conversa com ele.
Um desses elementos dirigiu-se ao Iglesias e ao Wireless, cumprimentando os dois. Reparando que o Almirante Cascavel estava com eles, foi simpática e apresentou-se. Respondeu o Almirante Cascavel:
- Almirante, prazer.
- Ah.. tu é que és o Almirante.
- Sim.. Já tínhamos falado?
- Não.. é que é assim: no Facebook, há o Cotrim, o Lobo e depois.. depois há um Almirante. É inconfundível.
O Almirante Cascavel sorriu e continuou a dançar.
Almirante.. you can run but you can't hide. A lenda vive.
(Baseado em factos verídicos)
No comments:
Post a Comment