É de conhecimento geral, que o General Wireless e o Almirante Cascavel mantêm uma relação de matrimónio. Não é por isso, todavia, que ambos sem excepção, se envolvem com regularidade com pessoas que nada têm que ver com esta platónica, diletante e acesa relação. Maridos, maridos, raparigas à parte.
A noite caía certa como sempre. Um mar de gente esperava a chegada da bonita Nina Kraviz. Que ficam também a saber, o Iglesias do Techno, chama-lhe Ninja. O aglomerado de gente, fez com que basicamente, quer o Almirante Cascavel, quer o General Wireless, vissem os seus movimentos naturalmente limitados e se há coisa que estes dois gostam, é de circular e de movimento.
Mas naquela noite, não foi de todo possível. Arranjaram um pequeno espaço no lado direito da pista, junto à coluna e perto do corrimão. Linha da frente, portanto. Perto do Almirante Cascavel, três jovens de vestido preto - sim, as três de preto - chamaram a sua atenção. Nas suas habituais abordagens relâmpago (baseadas na técnica da 2ª Guerra Mundial designada por Blitzkrieg, a guerra relâmpago), de imediato iniciou movimentos de dança com as três. Lá se apresentaram e o Almirante Cascavel apresentou o General Wireless como sendo seu namorado. De imediato, as três jovens, que numa situação normal ficariam um pouco constrangidas, ao verem um belo casal gay, ficaram para lá do à vontade. Uma até elogiou o Almirante Cascavel: "O teu namorado é mesmo giro. Escolheste bem".
Umas horas depois, a pista estava mais vazia. A dada altura, uma das jovens aparece sozinha e interpela o Almirante Cascavel: "Estou sozinha, não sei delas.. se calhar foram embora". O Almirante Cascavel colocou a jovem à vontade: "Este é o meu grupo de amigos, ficas aqui connosco". E assim foi.
Poucos minutos depois e num acesso relâmpago, o Almirante Cascavel decide beijar a rapariga.
Uns segundos depois, diz a mesma com uma expressão muito estranha: "Para gay, beijas demasiado bem uma rapariga!"
(Baseado em factos verídicos)
No comments:
Post a Comment