Antes de iniciar o party report propriamente dito, é impressão nossa, ou Lisboa nos últimos meses – no que diz respeito à música electrónica – vive tempos inigualáveis? Cremos que sim e ainda bem que andamos cá para contar a história.
Para não variar e contra todos os procedimentos recomendados, o Almirante Cascavel havia iniciado actividades de guerrilha, um dia antes. Saiu – como sempre – só para beber um copo.
Aproveitamos para introduzir desde já, mais um conceito ao universo clubber/raver. Vamos designá-lo por DASSE (dissonância antropomórfica sobre saídas eclécticas): acontece sempre que o clubber sai de casa só para beber um copo, mas pelo sim, pelo não, leva consigo o carregador do telemóvel no bolso, para o caso de permanecer demasiado tempo fora de casa. A esta incongruência mental, chamaremos então, DASSE.
Cumpridos os intentos da primeira noite (com Maya Jane Coles no Lux), a segunda noite iniciou-se para os lados de Benfica, onde se recebeu com a devida pompa e circunstância, a chegada de um jovem que anda lá fora a lutar pela vida (assim diz ele pelo menos). Sem saber bem como, o Almirante Cascavel saiu da casa em Benfica com cerca de dez pessoas e chegou ao Lux sozinho. Business as usual. No Lux claro está, encontrou meia Lisboa. E parte do Porto já agora. Não é todos os dias que o papa Sven se desloca ao nosso belo país, justificando-se assim, a multiplicidade de aves raras encontradas no recinto.
Uma dessas aves raras abordou o assombroso Iglesias do Techno com uma dúvida existencial:
Ave rara: Eh pa.. ela.. tira-me do sério..
Iglesias: Dá-lhe gás! Estás à espera do quê?
Ave rara: Não sei..
Iglesias: Não sabes o quê? Se gostas dela?
Ave rara: Gostar, gosto, mas…
Iglesias: Então 50% já está feito!
Ave rara: Como assim?
Iglesias: Já só falta ela querer! (os outros 50%) E despacha-te que não tarda muito gosto eu dela também. Não te esqueças amigo: “Camarão que dorme.. a onda leva!”
Não sabemos se a ave em questão cumpriu a missão, mas é sempre de louvar o pragmatismo Iglesiano nestas matérias. Pragmatismo esse, que foi aplicado pelo Iglesias junto de uma jovem, que claramente, não sabia onde se estava a meter. Depois de uma hipnótica dança com o Iglesias, este reparou que afinal de contas, a jovem em questão tinha namorado. Um pouco confuso com a situação, concluiu para si próprio: “Atrás está ocupado, mas à frente ainda cabe gente”. Iglesias, um marco na interacção com o género feminino e nas sábias conclusões filosóficas que o caracterizam.
Depois do papa Sven partir o Lux ao meio, as hostilidades continuaram no Europa onde se cruzaram as diferentes tribos locais e onde houve ainda tempo para o Almirante Cascavel, salvar – in extremis! – um amigo de ser expulso do dito espaço, por ter de forma inadvertida, entrado no WC das meninas e por ter sido extraordinariamente difícil, convencer o segurança que por ali passava, que de facto foi um mero engano e não outra coisa qualquer (supomos que o olhar vítreo e distante da pessoa em causa não ajudaram muito).
O remate final de sábado (sim, já estamos em sábado à noite neste ponto), veio de um interessante olhar, que o Almirante Cascavel de forma inesperada, acabou por conhecer (vamos chamar esta nova personagem de Dazzling Shades): “Se meto isso, tenho medo de adormecer”. Não, não era um soporífero. Pelo contrário.
Uma nota rápida para o nosso General Wireless: ficam os fãs desta personagem a saber, que nas últimas semanas, o nosso General introduziu nas suas tardes de sábado e domingo um novo conceito. Designa-se por “After Emergency Call”. Idêntico ao “Booty Call” que ocorre normalmente durante a semana pela noite, esta variante sucede normalmente entre as 13 e as 14h de sábado e visa uma jovem que esteja disposta a praticar o amor com o General, depois de uma noite/manhã/tarde de dança. General Wireless, sempre a inovar, em nome da interacção sexual.
Na próxima Sexta-Feira (que de santa tem pouca), múltiplos programas à disposição do clubber, a saber:
- 1ª festa da Mute (LX Music) no Le Chat com Marco Resmann e o talentoso Iglesias del Techno!!!
- Festa da bloop no Algarve na antiga Locomia (Le Club)
- Robert Hood pela noite, na sala de estar do blog (Lux)
Sigam-nos no Facebook em: Beaten by Cables
No comments:
Post a Comment