Monday, August 28, 2017

ESTUDO: consumo de ecstasy aumenta consideravelmente o nível de preocupações desnecessárias



Um estudo conduzido pela Universidade de Berkeley na Califórnia, concluiu que o consumo de ecstasy provoca uma psicose temporária (que pode durar vários dias), tendo como consequência um foco anormal por parte do consumidor em assuntos que pouca importância têm, mas que naquele momento, passam a ser uma prioridade para o último.

O estudo contou com mais de 1500 participantes com idades compreendidas entre os 18 e os 69 anos, e teve como cenário real, vários clubes, eventos e festivais no estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América.

Entrevistado pelo Beaten by Cables, Henry Study Hard, chefe de equipa do centro de estudos da Universidade de Berkeley, revelou-se espantado com os resultados e com o tipo de preocupações que os participantes revelaram, a saber as mais citadas:

- "tenho tudo nos bolsos? perdi alguma coisa? deixa cá ver"
- "curto bué de ti.. mas olha.. mesmo a sério.. não é da broa, é que és mesmo fixe, gosto mesmo de ti! estou a falar muito não estou? desculpa, não te queria chatear.. estou a chatear não estou?"
- "tá aí alguém com bags?"
- "não consigo mijar"
- "será que vou ter dinheiro até ao fim do mês?"
- "onde é o after?"

O estudo conclui que este pico de preocupações desnecessárias - seja pelo momento inapropriado em que a preocupação ocorre, seja pela dimensão que a mesma assume - normalmente ocorrem quando o efeito do ecstasy está quase a atingir o seu pico e inicia a sua decadente queda.

PS: noticia parcialmente verdadeira

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

No comments:

Post a Comment