Tuesday, September 5, 2017

Cartel mexicano desenvolve cocaína sem glúten



Um dos principais cartéis mexicanos fez saber através de um porta voz anónimo, que conseguiu desenvolver um tipo de cocaína que é completamente livre de glúten.

O cartel de Sinaloa justifica o desenvolvimento deste novo tipo de cocaína, depois de ter feito um estudo a nível mundial, onde tentou compreender os novos consumidores da droga em causa.

O estudo concluiu então, que milhões de consumidores em todo o mundo, estão dispostos a consumir qualquer tipo de produto, desde que o último não tenha glúten. "É uma trend", disse ao Beaten by Cables, Juan de la Grama, Head Researcher no Cartel de Sinaloa. "Em especial na comunidade hipster, que está sempre sedenta por novos produtos, diferenciadores e que acham que ninguém consome, só eles."

A organização criminosa mexicana, vai mesmo mais longe, e deu instruções aos seus distribuidores nos grandes centros urbanos para entregar a cocaína sem glúten em "invólucros naturais e apelativos, como o interior de um abacate ou outro fruto que só os hipsters comem."

Juan de la Grama terminou a conversa connosco dizendo que desta forma, o Cartel de Sinaloa, estima aumentar as suas vendas de cocaína em mais de 15% ao ano.

PS: Notícia falsa!

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

No comments:

Post a Comment