Friday, September 8, 2017
Traficante que não consegue cobrar dívida apresenta queixa na esquadra
A esquadra da GNR em Alguidares de Baixo, recebeu há dois dias atrás, uma queixa formal de um residente de Cabrões do Monte (freguesia do concelho de Alguidares), relativa a uma dívida contraída junto desse mesmo cidadão e que aparentemente, está inusitadamente relacionada com uma transacção de estupefacientes.
Joaquim Antunes da Palha, 37 anos, nascido e criado em Cabrões do Monte, tem como actividade registada na Autoridade Tributária, "Comércio e Distribuição de Produtos Naturais e Outros." Segundo o que o Beaten by Cables conseguiu apurar, os recentes anos de crise económica em Portugal obrigaram este homem a dedicar-se à distribuição de produtos, que segundo o mesmo, "só para as autoridades é que é ilegal, fumar aquilo nunca fez mal a ninguém."
Um cliente habitual de Joaquim Palha - que durante anos "foi sempre certinho a pagar, levava na sexta, pagava na quinta a seguir" - devido a uma situação temporária de desemprego, não terá conseguido até à data, pagar a dita divida, não deixando outra opção a Joaquim senão tomar medidas mais drásticas.
Em declarações ao Beaten by Cables, Joaquim Palha mostra-se desolado com toda a situação: "É bom rapaz, mas ficou desempregado e a partir daí, tudo se complicou. Já me passou tudo pela cabeça como matar-lhe o porco ou uma galinha por exemplo, mas se o rapaz está desempregado, não lhe posso matar os animais, não consigo."
A solução encontrada por Joaquim Palha (apresentar queixa na GNR) piorou toda a situação: "Agora, não só aquele cabrão me deve dinheiro, como a GNR agora acha que eu vendo droga. Nem dinheiro, nem trabalho. Bonito serviço."
PS: Notícia falsa
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment