Tuesday, September 6, 2016

PARTY REPORT - FESTIVAL FORTE 2016



Quatro cavaleiros do apocalipse dirigiam-se de forma heróica até ao seu fatal destino. Só que não.

Watershot, Puma dos Sete Afters, Bom Vivant e Almirante de Pedrouços haviam combinado ir ao último dia do Festival Forte. Possivelmente, devido a alguma minhoca mal digerida por Watershot no Boom Festival, ainda antes da viagem começar, a mesma cedeu a uma profunda dor de garganta e terá sido assistida no centro de saúde mais próximo. Pelo que apurámos, encontra-se bem e a respirar.

"Ainda a viagem não começou, já arrumámos com uma", terá proclamado Bom Vivant do alto da sua humilde e paciente sapiência. Seguiram assim viagem, Almirante de Pedrouços, Puma dos Sete Afters e Bom Vivant, em grande estilo e de forma descontraída.

Chegados a Montemor, muito se havia passado nos primeiros dois dias de festival. A reter, duas ideias essenciais relatadas pelos nossos enviados especiais, cada um de seu quadrante de forma a que opinião seja isenta:

- os primeiros dois dias, do ponto de vista das expectativas geradas terão deixado algo a desejar; a eventual especificidade em termos sonoros de cada artista, não terá agradado a gregos e troianos

- o que explica eventualmente a salada russa que se gerou no segundo dia pela manhã: um jovem moreno, de cabelo curto e estatura média, terá sido avistado no camping a remover todas as suas roupas, literalmente de badalo ao léu, gritando "Playstation!", "Isto é que é vida", "Quero ser astronauta!", "Estou a ser crucificado por todos.." Conseguiu também e durante cerca de 30 segundos, imitar na perfeição uma moto CBR 600, imitação essa que lhe valeu um Grammy do After. Assim sendo, o nickname para este jovem no blog - decididamente um caso a acompanhar de perto - será Playstation.

Vamos à noite então!

Amulador fez um bom serviço para a hora que era, V i L impôs o passo e encheu a pista de fervorosos adeptos. Chegou-se mesmo a ouvir "Estava a ver que vinha ao festival e não ouvia techno."

Orphx e Silent Servant, cada um no seu registo estiverem bem e depois veio Kobosil.

Kobosil foi um daqueles DJ's que não agradou a gregos e troianos. Teve uma primeira meia hora fantástica, começou depois de 20 em 20 minutos a inventar e pára tudo, o homem passou a música Da Hool - Meet Her At The Love Parade. Ora bem, para que fique claro, este blog não aprova que alguém passe esta música às 5 da manhã onde quer que seja. Fim de festa ou coisa que o valha, ainda vai. À hora que foi, puta que pariu, mesmo a sério.

Fast forward para o King of the Castle, Rodhad, que arrebatou para si os louros daquela noite que teimava já em ser dia.

Foi decidido por fim, em assembleia de after que a viagem de regresso a Lisboa se faria de imediato - não havia sido ingerida nenhuma bebida alcoólica a noite toda - a qual, segundo Almirante de Pedrouços, Puma dos Sete Afters e Playstation parece ter demorado apenas, uns bons cinco minutos.

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

1 comment:

  1. Sou só eu que um dia tb gostava de receber essa mais alta condecoração (nickname) das mãos do nosso Almirante e assim ficar imortalizado neste panteão? Ass: mancebos tb sonham

    ReplyDelete