Monday, August 22, 2016
Discoteca em Ibiza limita para 8 o número máximo de pessoas na cabine do DJ
Enquanto a época alta decorre na paradisíaca ilha de Ibiza, pequenos ajustes vão sendo feitos, à medida que a capacidade máxima dos espaços que acolhem eventos de música electrónica, não é suficiente para albergar todos os que lá querem ir.
Um bom exemplo disso, são as inúmeras pessoas que vemos dentro da cabine do DJ enquanto este tenta desenvolver o seu trabalho.
Certos de dar um passo no sentido certo, os responsáveis do clube Sankeys em Ibiza, vão passar a limitar o número de pessoas que podem estar dentro da cabine.
"Compreendemos que a vontade de estar ali perto do DJ seja muita, especialmente para aqueles clubbers que estão a ver o seu DJ preferido a tocar e querem ter uma experiência mais intima. No entanto, as pessoas devem perceber que o trabalho do DJ não pode de todo ser afectado. Desta forma, vamos limitar para oito, o número máximo de pessoas que podem estar nessa zona do nosso club."
O Beaten by Cables contactou alguns DJ's, que sem excepção, concordam em absoluto com a medida e esperam que mais espaços sigam a regra e inclusive, que o número seja ainda mais limitado.
Um dos DJ's que falou connosco e preferiu não ser identificado também concorda com a medida, mas refere que "às vezes até dá jeito ter alguém ali por perto.. sei lá, para ir buscar uma bebida ou até para conversar um pouco, quando estou à espera que o tempo passe para meter o próximo tema."
Visitem a nossa página, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Top ☺👌👌👌
ReplyDelete