Saturday, August 27, 2016

Homem agredido por seguranças de várias discotecas, afinal é fã incondicional do filme Fight Club



Ricardo de Almeida, natural de Aljubarrota, diz já ter sido agredido por seguranças em mais de vinte discotecas diferentes, um pouco por todo o país.

O caso ganhou alguma notoriedade quando na semana passada, numa conhecida discoteca do centro do país, Ricardo foi brutalmente agredido pela equipa de seguranças, tendo ficado cerca de quatro dias no hospital a recuperar das mazelas.

As equipas de televisão que se deslocaram ao local e que conseguiram obter a versão da equipa de segurança, ouviram um relato sui generis, ou seja, os seguranças dizendo que Ricardo foi avisado várias vezes e que só recorreram ao uso da força quando o último os começou a agredir.

Inicialmente, pensou-se que os seguranças não estariam a contar a verdade tendo em conta a fama que os precede, mas ao que parece, e depois do Beaten by Cables ter investigado a coisa a fundo, Ricardo de Almeida é na verdade, o principal culpado.

Confessou-nos assim Ricardo, que já fez um pouco de tudo: urinar no balcão. apalpar o rabo a desconhecidas e desconhecidos, vomitar na entrada das discotecas propositadamente, alegar que lhe tinham roubado coisas no bengaleiro, passar à frente de outras pessoas na fila, consumir droga descaradamente no WC, urinar no WC feminino, pedir bebidas e fugir sem pagar, entrar na cabine do DJ para fazer scratch a meio de um set e a lista continua.

Questionado sobre o porquê de tal acontecer, Ricardo justifica da seguinte forma: "Sou maluco pelo filme Fight Club do David Fincher. Adoro entrar numa discoteca e pensar que sou o Tyler Durden. Não é que sinta algum desrespeito pelas pessoas que estão na discoteca a trabalhar ou a divertir-se. Mas aquele consumismo todo, só me dá vontade de fazer merda."

E merda faz, pelos vistos.

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

No comments:

Post a Comment