Tuesday, August 30, 2016
Festivais Boom, Forte, Neopop e ZNA passam a constar no Almanaque Borda d'Água a partir de 2017
O Almanaque Borda d'Água, publicado uma vez por ano desde o longínquo ano de 1929 pela editorial Minerva, anunciou que a partir do próximo ano, vão fazer parte da sua publicação os principais festivais de música electrónica do país.
Esta popular publicação - que continua a ser um êxito de vendas - apresenta-se como um "reportório útil a toda a gente" fornecendo informações sobre previsões meteorológicas, trabalhos agrícolas, conselhos baseados na sabedoria popular, fases da lua e marés, entre outras coisas.
A justificação para a inclusão destes festivais no famoso Almanaque, foi encontrada por um estudo feito pela editora. Chegaram à conclusão que muitos dos temas que são abordados no Borda d'Água, estão relacionados com assuntos que têm particular importância para as pessoas que se deslocam a este tipo de eventos.
"Reparámos que todos estes festivais têm como mote algo que incentiva os seus visitantes a aprofundarem a sua relação com algo superior. Seja a natureza, o convívio humano propriamente dito, ou a exploração de novos campos da mente, todos sem excepção apelam a uma parte de nós que se designa ancestral."
O Almanaque Borda d'Água 2016 encontra-se à venda, como é habitual, um pouco por todo o país.
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment