Wednesday, August 24, 2016

Britânico que desapareceu em Ibiza há 3 dias encontrado pela namorada nos Perdidos e Achados do clube DC-10



Mark Stampton, natural de Manchester, foi para Ibiza de férias com a sua namorada e três outros amigos no passado dia 18 de Agosto.

Conhecido pelas suas infames e desordeiras bebedeiras, Mark desta vez tinha prometido à namorada e aos amigos que não ia beber álcool, de forma a usufruírem plenamente destas merecidas férias.

Correu tudo bem, até que no segundo dia e de forma inesperada, Mark desapareceu da praia onde se encontrava com a namorada e os amigos. Habituados aos frequentes desaparecimentos de Mark nas férias, nem se deram ao trabalho de reportar o desaparecimento às autoridades, visto que segundo a sua namorada "ele faz sempre isto".

Três dias volvidos e sem Mark dar sinal de vida, os seus companheiros de viagem estavam decididos a não estragar os dias em Ibiza e decidiram ir à famosa festa do DC-10, o Circo Loco.

A meio da festa, a namorada de Mark perdeu o telemóvel, dando conta do facto por volta das 20h00 locais. Dirigiu-se à secção de perdidos e achados da discoteca para ver se alguém tinha devolvido o telemóvel.

"Imaginem a minha perplexidade quando depois de falar com a funcionária sobre o meu telemóvel - que não apareceu entretanto - vejo o meu namorado estatelado num canto, a roncar que nem um porco, completamente sujo e moribundo. Tive até vergonha de dizer que o conhecia e que era meu namorado, mas não o podia deixar numa situação daquelas."

Questionado sobre o que fez durante os três dias em que esteve desaparecido, Mark Stampton nada conseguiu adiantar.

"Só me lembro de ter conhecido um australiano em Cala Comte, a praia onde estava com o meu pessoal, começar a beber umas cervejas e depois disso não me lembro de mais nada. Sinceramente, nem sei como é que vim aqui parar."

Ao que apurámos, o casal já regressou a Inglaterra e a situação entre os dois encontra-se resolvida.

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)




No comments:

Post a Comment