Thursday, August 18, 2016

Turista francês chega ao último nível de Candy Crush Saga enquanto espera na fila para entrar no Lux



No último sábado, um turista francês que aguardava pacientemente para entrar na discoteca Lux em Lisboa (a propósito da noite de Laurent Garnier) conseguiu chegar ao último nível do popular jogo de Facebook, Candy Crush Saga.

De acordo com Martin Le Gasse, ele esteve na fila quase três horas, mas na sua opinião, pareceram cinco minutos.

"Ao fim de cerca de trinta minutos à espera, liguei o telemóvel e tinha uma notificação de um amigo convidando-me para entrar no jogo. Como já era a enésima vez que ele me convidava para a malfadada aplicação, decidi aceder e comecei a jogar. Qual foi o meu espanto quando no nível 2575, recebo uma notificação dizendo que aquele era o último nível."

Os amigos de Martin dizem que ele é muito focado nas tarefas e missões a que se dedica, achando absolutamente normal, o seu feito digno de registo.

"Tenho duas licenciaturas, uma em física quântica, outra em astrofísica. O Candy Crush é uma questão de lógica simples com alguma álgebra à mistura. Rapidamente compreendi como é que o algoritmo do jogo foi criado e pelos vistos, demorei umas três horas a chegar ao fim."

O turista francês, que já tinha uma excelente impressão da cidade de Lisboa, ficou com mais uma história para contar quando voltar a casa.

"Apesar das três horas e meia de espera e o facto de não ter conseguido entrar na discoteca, só tenho a agradecer ao Lux e a Laurent Garnier - que só podia ser francês, claro. Por ter chegado ao fim do Candy Crush ganhei uma viagem à Califórnia, mais concretamente a Silicon Valley para conhecer os criadores do jogo."

A discoteca Lux recebeu no último sábado o DJ Laurent Garnier, habitualmente conhecido por encher qualquer clube nocturno, em qualquer parte do mundo. O Lux não foi excepção.

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

2 comments:

  1. NÃO PODE SER O ULTIMO NIVEL, ESTOU NO 3000 E AINDA TEM MAIS...COMO EXPLICA ISSO. CLAUDETE

    ReplyDelete
  2. grade barrete eu já passei o 9.000.Matias

    ReplyDelete