Saturday, September 17, 2016
DJ que arrebenta com tudo durante o warm up é diagnosticado com ejaculação precoce
Um DJ de profissão, residente na localidade de Moimenta da Beira (distrito de Viseu) e que tem 27 anos, depois de uma actuação na discoteca local foi diagnosticado com ejaculação precoce irreversível.
Ao que parece, este DJ recebe bastantes convites para actuar, não só em bares e discotecas, mas também em casamentos, baptizados, despedidas de solteiro, viagens de finalistas e diz o próprio, um ou outro bar mitzvah.
Com uma longa carreira e que conta já com mais de 10 anos, apenas um defeito lhe é apontado. Quando é o primeiro DJ a tocar, selecciona música como se fosse o último a tocar, ou seja, em vez de cumprir o papel de warm up do qual se espera alguma discrição e sobriedade, este DJ toca como se estivesse no closing do Awakenings.
Um amigo seu, médico de profissão, achou sempre estranho este comportamento.
"Ele é uma pessoa muito dedicada e leva este trabalho de DJ a sério. Sempre foi muito elogiado, mas realmente, quando é o primeiro a tocar, vai lá vai.. parece que o mundo vai acabar. Há pouco tempo uma ex-namorada dele confidenciou-me que ele era muito rápido, se é que me entende. Comecei a pensar no assunto e cheguei a uma conclusão: ele sofre de um síndrome psicológico raro, ou seja, perde a noção do tempo em determinadas tarefas, neste caso, quando é o primeiro a tocar e pelos vistos, quando é o primeiro a acabar."
A ejaculação precoce, tal como rebentar com tudo no warm up, afecta cerca de 40% dos DJ's em Portugal e em muitos casos é reversível. Consulte DJ's com mais experiência para saber como pode mudar.
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
TOP conheço uns quanto iguais ...
ReplyDelete