Wednesday, September 21, 2016
Mexicano que foi ao Boom recusa-se a abandonar zona de Perdidos e Achados porque tem medo de Donald Trump
Javier de los Miedos, natural de Ciudad Juarez no México, encontra-se à data de hoje, ainda na Boomland, mais concretamente na zona dos Perdidos e Achados.
A organização deu conta da existência deste indivíduo quando publicou ontem no Facebook, que um mês depois existiam ainda por reclamar dezenas de objectos pessoais. Enquanto faziam o inventário relativo aos diversos artigos por recuperar, terão encontrado um individuo mexicano escondido atrás de um móvel.
"Já o tínhamos visto por aí. Inicialmente pensámos que estava a trabalhar para uma das empresas que faz a desmontagem dos diversos palcos e naturalmente, não ligámos. Supomos que ele agora se tenha dirigido a nós, já um pouco aflito por ver menos gente no recinto e não ter forma de se sustentar."
O caso é no mínimo, bicudo. A razão apresentada por Javier para não regressar aos Estados Unidos da América (EUA), onde vive há pelo menos 10 anos, apesar de ser compreensível, não se enquadra em nenhum dos parâmetros legais que a lei do asilo político prevê.
"Nem pensem que eu regresso aos EUA para levar com aquele maluco. A vida já não era muito fácil, porque como sabes, os gringos não vão muito à bola connosco. Mas precisam de alguém que lhes limpe a casa e faça aqueles tacos que eles comem que nem elefantes à hora de almoço. Levar com o gordo despenteado, está completamente fora de questão."
A organização do Boom vê apenas uma saída para este pequeno imbróglio: ao que tudo indica, o pedido para a Boomland se tornar uma região autónoma vai concretizar-se ainda neste mês de Setembro e tendo em conta a frágil situação em que Javier se encontra, a Boomland irá fazer do mexicano, o seu primeiro cidadão honorário. Ou seja, vamos ter o primeiro Boomer com Cartão de Cidadão do Boom!
PS: a notícia que acaba de ler é falsa, tal como todas as outras que aqui vamos colocando :)
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment