Monday, October 17, 2016
Guterres imparável: depois da ONU segue-se agora uma residência mensal no Lux
Depois de ter vencido sabe Deus quantas votações para chegar a secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, ex-primeiro ministro, consegue agora uma residência mensal na discoteca Lux.
A notícia chegou até nós em primeira mão, a partir de Nova Iorque, onde falámos com Guterres e que nos terá pedido para apenas agora, divulgar a mesma:
"É com grande satisfação que recebo esta notícia, está a ser um ano fantástico para mim. Sempre tive este sonho de actuar num clube, visto que desde tenra idade me interesso pelo fenómeno clubbing. Tive oportunidade antes de ser primeiro ministro, de sair à noite na louca Lisboa dos anos 80. É um tempo que recordo com particular nostalgia."
Segundo percebemos, estas noites vão acontecer no último domingo de cada mês e uma parte das receitas vai directamente para um saco azul, visto ser esta a cor predominante das Nações Unidas.
Existe ainda um pormenor digno de registo, pela primeira vez em 18 anos, o Lux vai mudar temporariamente (apenas na noite em que Guterres actua) o nome do cocktail Luxini para Guterrini.
Também nessa noite, não existirá entrada pela porta lateral pretendendo-se desta forma, garantir a igualdade de oportunidades que as Nações Unidas pretendem incutir em todos os países aderentes. Outra medida extraordinária a registar é o facto de cidadãos provenientes de zonas do mundo carenciadas, terão acesso a uma entrada com valor simbólico.
A residência mensal de António Guterres no Lux, inicia-se no próximo mês de Novembro.
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment