Wednesday, October 12, 2016

Mulher divorcia-se depois de ouvir pela 98ª vez "vou só beber um copo"



Joana de Brito Pais, 28 anos, mãe de uma filha de quatro, disse finalmente basta.

Depois de namorar quase 6 anos com Carlos e de partilhar com ele um estilo de vida intimamente ligado à música electrónica, chegou ao seu limite, depois de ouvir por um número interminável de vezes (cerca de 98 para sermos mais precisos) que o seu agora ex-marido, ia só beber um copo.

"Nos anos antes da nossa filha nascer e do casamento, um dizia mata, outro dizia esfola. Começávamos quinta e só terminávamos no domingo. Já nem um after se fazia sem a gente. Era sempre a aviar cartucho e a comer tremoços", disse-nos Joana com um tom nostálgico.

Contou-nos também Joana que depois de alguns anos em intenso modo raver, começou a sentir a necessidade de passar mais tempo em casa e ter uma vida mais serena. Por outro lado, Carlos teve uma dificuldade maior em se adaptar a este estilo de vida, digamos, mais caseiro.

"Eu sempre fui sugerindo outras actividades durante o dia, de forma a tentar distraí-lo, e em certa medida, tirar-lhe a vontade de ir a festas. Mas era difícil. Muito difícil. Primeiro disse que não gostava de ver séries de TV e que o aborrecia. Exercício dizia ele na brincadeira que já corria o suficiente nos afters. Ir ao cinema não dava porque dizia que tinha claustrofobia. Claustrofobia?! Dá para acreditar? Um homem que passa três dias acordado dentro de buracos aos saltos, não consegue ir ao cinema por ser claustrofóbico?! Eram discussões, atrás de discussões."

Segundo Joana, depois do nascimento da filha, nos primeiros meses a coisa melhorou, mas rapidamente voltou ao normal.

"Foi a gota de água. Começou a irritar-me aquela conversa do 'vou só beber um copo' a uma sexta à noite e a aparecer em casa domingo todo cego. Não deu mais. À 98ª vez disse-lhe para ele sair de casa e pronto."

Carlos não quis prestar quaisquer declarações ao Beaten by Cables.

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

No comments:

Post a Comment