Monday, October 10, 2016

Taxistas não arredam pé, DJ Rush é chamado de urgência para fazer after hours na Rotunda do Relógio



Depois da magnífica actuação de Pete Tha Zouk esta tarde na Rotunda do Relógio, a propósito da manifestação dos taxistas que pelos vistos se tornou num bloqueio, DJ Rush foi chamado de urgência para realizar o after hours da manifestação.

"Tentámos a bem convencer os taxistas que não podem bloquear as artérias da cidade desta forma. Na medida em que claramente não resultou, vamos agora reforçar as equipas no terreno, nomeadamente com mais unidades de intervenção rápida. A nível musical, chamámos DJ Rush para dar uma ajuda, isto com cha la la, não vai lá", disse em declarações ao Beaten by Cables a Ministra da Administração Interna.

DJ Rush mostrou-se um pouco surpreendido com toda a situação, por outro lado diz que se sente confortável em actuar nestas condições.

"Por mim, na boa. Já toquei em sítios com muito mais máfia e tiros pelo meio. Além disso, dá para ir a pé do aeroporto para o gig. Irónico não é?"

Fonte da Polícia de Segurança Pública garante estar em total sintonia com DJ Rush e solicitou um nível mínimo de 135bpm's para o seu set.

"Acreditamos que desta forma os taxistas vão lentamente dispersar tendo em conta a agressividade da batida exibida por este conhecido DJ."

Já o nosso especialista, Dr. Pastilha e Sá, diz que o set de DJ Rush poderá eventualmente piorar o estado das coisas, visto que está provado cientificamente que um elevado número de bpm's num set, está directamente relacionado com episódios de alguma violência.

A ver vamos.

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

1 comment: