Tuesday, October 4, 2016

Homem que não consegue parar de falar quando consome ecstasy vai estrear talkshow na CMTV



Nuno de Serra Lopes, um jovem de 25 anos que já sai à noite há pelo menos 15, vê concretizado o seu sonho de ter um programa de televisão.

O Beaten by Cables teve acesso à história inédita deste jovem albicastrense, que vai ter a oportunidade - a partir do próximo dia 21 de Outubro - de inaugurar o primeiro talkshow do mundo em que o apresentador estará do princípio ao fim, sob o efeito de ecstasy.

Os efeitos imediatos desta droga são uma desinibição acima do normal, euforia, energia acima da média e claro está, uma vontade de falar incomensurável.

Pedimos ao nosso especialista na área, Dr. Pastilha e Sá, para mais uma vez dar o seu parecer sobre a matéria: "A ideia parece-me interessante apesar de não conhecer o jovem que vai dar vida ao programa. Algumas pessoas de facto, falam imenso quando consomem ecstasy, se bem que, muitas não dizem pão com queijo quando sóbrias, quanto mais nesse estado. Ainda assim, confesso estar curioso para assistir ao primeiro programa."

Falámos também com um amigo de Nuno Lopes que nos disse ter recebido a notícia sem grande surpresa. "Vocês não têm noção do que é aquele homem a debitar informação. Consegue em simples dez minutos ir de explorações de leguminosas no Burkina Faso até ao efeito das tempestades de areia no Bahrein. Só vendo mesmo."

O programa está já a levantar alguma polémica junto de vários meios de comunicação social que acusam a CMTV de querer audiências a qualquer custo.

Em declarações ao Beaten by Cables, a CMTV garante que não está em causa a saúde do apresentador, sendo a mesma monitorizada permanentemente ao longo do programa e a dose de ecstasy será aplicada de forma moderada.

Nuno Lopes, o apresentador do novo programa, diz que consome ecstasy todas as semanas há cerca de 6 anos "e que agora em vez de ser num clube é num estúdio de televisão".

Peanuts.

Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)

No comments:

Post a Comment