Wednesday, October 26, 2016
PARTY REVIEW - Electronic Gang 1st Anniversary + Almirante Anniversary
Lisboa tremia entre nuvens cinzentas e um vento que soprava de forma periclitante, entre as mentes que sabiam que seria aquele, um sábado e tanto.
Celebrava-se o primeiro aniversário da Electronic Gang Records, essa incontornável referência do tech-house/techno neo-imperialista. Esperavam de forma ansiosa, dançantes e loucas pessoas, por um line up de bradar aos céus, ora vejam:
- Cavilhas d'Alcântara
- Aço Inox
- É Lógico
- O Gatilho do Areeiro
- Bile
- Pirata d'Alcagoitas
- Loco Dice d'Ajuda
- O Pensador de Alverca
- Miss Shining Shoes
De loucos. Almirante e Loverdose chegam à festa num registo semi-apoteótico, um pouco antes das famigeradas nuvens fazerem das suas. A casa estava a meio gás e É Lógico debitava as suas primeiras batidas. Aço Inox fez delirar a pista com o seu laptop cheio de autocolantes, seguindo-se o Gatilho do Areeiro em b2b com Pirata d'Alcagoitas, onde um techy groove son of a gun fez encher um pouco mais a casa. Antes de Cavilhas e Bile - que fizeram saltar dezanove telhas do espaço em causa - Pensador de Alverca e Loco Dice d'Ajuda deram o já habitual ar da sua graça, neste momento, numa casa que dançava já cheia, longe da chuva que humedecia Lisboa.
Houve ainda tempo para:
- Ir dar os parabéns ao grande Comendador de Carnide que celebrava o seu aniversário no recomendadíssimo Micro Club e pensar em chamar um Uber para regressar ao Village Underground, tal era a chuva
- Falar sobre variados temas dentro da viatura do Loco Dice d'Ajuda
- Identificar um frango com nitrofuranos que se passeava na pista
- Alguém me furtar o isqueiro (um clássico)
Calma, ainda não acabou.
Rápida passagem pelo Europa Sunrise, onde Sony di Vaio, Caixa de Velocidades e American Sniper iam actuar; vicissitudes de natureza espacial não permitiram um demorado tempo no local, nem uma análise mais detalhada do que lá se passou.
Fast forward para um pequeno convívio na zona centro da cidade onde descobrimos que o lendário Clooney Alta Fidelidade bebe apenas cerveja sem álcool, justificando assim, a quebra superior a 50% no valor das acções da Central de Cervejas, nas últimas semanas.
Terminou esta pequena odisseia no lar de Almirante, onde uma nova personagem, de seu nome, Panda do Kung Fu, decidiu questionar o pequeno grupo presente sobre a evolução da espécie humana, exigindo respostas imediatas e alternativas, qual Darwin da Margem Sul.
Para o ano, há mais :)
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment