Saturday, October 8, 2016
Indivíduo que sempre disse aos amigos "não tenho cheiros" alega agora síndrome de dupla personalidade
Um individuo que preferiu não ser identificado mas cuja história dramática o Beaten by Cables teve acesso, durante anos em saídas à noite, disse sempre aos amigos não ter consigo qualquer tipo de droga para consumo.
"Não tenho cheiros", dizia o mesmo, sempre que algum amigo o questionava antes de uma ida ao WC. No entanto, e segundo o seu psiquiatra, este homem de 39 anos, natural de Oliveira do Hospital, sofre de transtorno dissociativo de identidade, popularmente conhecido como dupla personalidade.
"Esta notícia chega até ao nosso grupo de amigos como um choque absoluto. Durante anos saímos à noite e até chegávamos a brincar com ele sobre o assunto, visto que ele nunca aparecia com nada nas festas", contou-nos uma amiga próxima da pessoa em causa.
No entanto, e devido à forte adição deste indivíduo com drogas, não só mentia aos amigos já que "andava sempre com cerca de 10 gramas no bolso", como também , consumia a droga toda sozinho.
"Dizia-lhes que não, de forma a que sobrasse mais um pouco. Não era por mal, ou por ser egoísta, mas já se sabe, a droga dá conta de uma pessoa e temos comportamentos que em circunstâncias normais não teríamos."
Recentemente e já afogado em dívidas, a pessoa em causa tomou o passo certo inscrevendo-se numa clínica de desintoxicação. Numa consulta de psiquiatria antes de entrar na clínica, o médico rapidamente se apercebeu que o paciente sofria de dupla personalidade, "condição que possivelmente adquiriu com o consumo frequente de droga."
Segundo apurámos, a pessoa em questão já saiu da clínica e vive à data de hoje, uma vida banal com a sua namorada e os dois filhos, longe dos circuitos de música electrónica.
Visitem a nossa página de Facebook, aqui :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment